sexta-feira, 30 de março de 2012

MENSAGENS ENVIADAS DO CÉU.


Era o ano de 1999, eu ainda não havia sido batizado, frequentava a igreja regularmente.
No inverno de 1999, enquanto eu estava cortando lenha nos fundos de casa, me senti cansado e sentei-me em um toco de lenha para descansar.
Foi quando eu perdi a consciência das coisas ao redor de mim e parecia que eu estava sonhando acordado.
Neste momento, eu estava numa espécie de auditório pregando a palavra de Deus, estavam ali reunidas várias pessoas de diversas religiões e fora deste lugar parecia existir uma perseguição, sons de sirene e pessoas correndo.
A mensagem pregada revelava toda a verdade sobre os enganos de Satanás no mundo religioso. Algumas pessoas ficaram atônitas e diziam: " Nós descobrimos a verdade". Outras se revoltaram e abandonaram o lugar dando chutes nos bancos ou gritando de raiva.
Após isto, eu disse: " Vocês descobriram a verdade". Então alguém me alcançou uma pena, eu abri um rolo de pergaminho e escrevi em hebraico.

Neste momento, eu voltei à mim, muito confuso, pois jamais havia tido uma experiência como esta.
Naquela época eu nem sabia nada sobre profetas ou profecia, vim à estudar muito depois, alguns anos mais tarde fui excluído da denominação em que eu pertencia, passei a pregar a verdade presente desmascarando  a confusão espiritual existente e agora posso entender a mensagem recebida naquele dia, uma mensagem sobre o tempo do fim, no qual devo pregar a mensagem de Deus com poder.
Irmão Anderson.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...