quinta-feira, 5 de abril de 2012

A VISÃO DE UMA ÁRVORE SEM FRUTOS.

Em uma tarde de inverno de 2009, eu estava deitado em minha cama, quando começo a enxergar uma àrvore, uma árvore sem frutos e com um galho baixo, era uma árvore baixinha.
Ela era robusta com muitas folhas, aí, eu falei que a igreja estava como a árvore, parada e sem frutos, com uma bela aparência, mas sem frutos.


Depois, começei a enxergar a Terra,como um deserto, um homem e uma ovelha ao longe olhando uma explosão.
O céu estava aberto, Jesus virá pelo leste. Densas nuvens estão sobre a igreja, a voz falou : DEUS TE REVELA, ESCREVE MIQUÉIAS 6:1-8.
COMO HILQUIAS FOI COM JEREMIAS, ASSIM SERÁ A CASA DE ISRAEL PARA VÓS OUTROS.
EU PRECISO DE HOMENS REFORMADORES ENTRE O POVO DE DEUS.
ESCREVE, EIS QUE VEJO COMO UMA LAVA ARDENTE PURIFICANDO O MEU POVO DE SUAS TRANSGRESSÕES, PORQUE O MEU POVO É PIOR QUE O ESTRANGEIRO.


Daí foi como se eu tivesse acordado, mas eu não havia dormido e aquela mensagem foi escrita, o detalhe é que eu ainda estava na IASD, nem sabia sobre a apostasia, mas Deus já estava revelando a verdade.
Anderson de Bagé.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...